Plano A – Exercício 2

Por: Marianna Abdo

Domingo é Dia dos Namorados e apesar de o comércio fazer de tudo para não deixar ninguém esquecer da data, eu não me atentei muito a isso.

Mas, pela manhã lembrei que meu 12 de junho do ano passado foi sensacional, perfeito. E em homenagem a essa lembrança gostosa vesti a blusa que ganhei de presente nesse dia especial.

Hoje perdi o sono às 6 da manhã. Ao contrário dos outros dias não pensei em nada que pudesse me magoar, parte do meu exercício diário para atingir a meta de “ser mais amorosa” comigo. Coisas que só a terapia faz por você.

Fiquei ali na cama curtindo o quentinho do aquecedor ligado no nível II. E, se eu pudesse escolher outro lugar para acordar e outra companhia, eu escolheria de novo a minha cama e eu.

Sabe o clichê do lado cheio do copo? Então. Amanhã meu pai terá um dia importante. Mamãe comprou um casaco rosa que a deixou linda e eu tenho uma blusa que me traz uma lembrança boa. E como se não bastasse, hoje é sexta-feira.

Ai, fui ser feliz e passo aqui de novo terça. Beijos!

7 Comentários

Arquivado em Marianna

7 Respostas para “Plano A – Exercício 2

  1. Juliana

    coisas que só o blog faz por você =P

    Um feliz final de semana, amiga!

  2. Sabrina Daspett

    Ah, Mari, você é muito você mesma!!! Sem masi para o momento!…rs,rs,rs.
    Brincadeiras a parte, tô curtindo demais os seus textos – já te falei pessoalmente isso! Aliás, não só o seu como o das demais companheiras de empreitada.
    Parabéns, meninas!
    Ass: Leitora Assídua

  3. Voto Sabrina para algum cargo político. 😉
    Pensa numa coisa: antes comprar algo para você do que gastar dinheiro com alguém. Assim, é certo que você não erra! rs

  4. Ótimo texto mari. Há algumas semanas passei uma semana fazendo uma listinha por dia de “pontos positivos” que tinham acontecido. Faz bem =) Eu não lembro ao certo, mas acho que no dia 12/06/2010 eu estava num show de rock brega no SESC Pompéia hehehehe bjos e ótimo fim de semana!

  5. Bruna Bueno

    Tá ficando boa nisso! Preciso dizer que amei??? Não tenho boas, ou melhor, ótimas recordações do 12/06 do ano passado! Mas este ano tive um presente mais que especial…não de dia dos namorados mas de junho de 2011 que para sempre eu vou lembrar!!!!!

    Vejo o mundo mais colorido hoje =)

    beijos

  6. Sabrina Daspett

    Em resposta à vanessafontes, coisas que só a Prefeitura faz por você!!…rs

  7. E pensar que peguei no colo quando era pequena. Que orgulho de você, Molenga!

Deixe um comentário

