Are you living your dream?

Foto: FFFFOUND!

Eu acredito em muitas frases feitas. Em outras nem tanto. Mas há muito tempo ouvi uma que ficou para sempre em meu pensamento. Mesmo eu sabendo seu significado, mesmo eu aconselhando pessoas com ela, eu sempre faço de novo e de novo e de novo.

A vida é o que acontece enquanto você faz planos.

Depois de ler histórias sobre pessoas que estavam a beira da morte e fizeram listas com as coisas que desejariam fazer antes de morrer. Depois de sofrer antecipadamente por problemas simples, depois de perder a calma pois o programa do final de semana não saiu como esperado. Eu ainda erro, erro, erro.

Depois de ler esta notícia (semana passada): “Lista de desejos de menina com câncer terminal faz sucesso na internet”, fiquei mais impressionada. As coisas simpes que ela deseja são… Invejáveis. Num primeiro momento a achei ingênua. Mas depois pensei melhor e vi que ela só era verdadeira. (leia aqui)

Nadar com tubarões, ver baleias, inscrever a cachorra num concurso, fazer boas fotos com as amigas…. O mais incrível é “Fazer todos assinarem lista de doadores de medula óssea”… Ficamos a pensar: por quê não?

Eu não quero ficar doente para pensar em tudo que poderia ter feito. Eu não quero privar minha juventude para, na velhice, lamentar não ter conhecido o Mundo. Eu não quero mesmo que um médico diga quais são meus último dias de vida.

A melhor hora para se viver é sempre agora!

Mesmo não podendo jogar tudo para cima e fazer uma viagem, largar meu emprego e trabalhar por amor num albergue. Posso buscar em meu dia a dia coisas que me fazem feliz. E isolar aquilo que consome minhas energias… Essa é a parte mais difícil.

Bel: tem muitos planos e muitos ganchos nesta vida. Quer viver todos. Escreve às quartas e sábados!

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Izabel

2 Respostas para “Are you living your dream?

  1. É realmente uma história de coragem e do quanto estamos dispostos a lutar de fato por aquilo que nos move, independentemente do resultado.

  2. Tropeçamos com histórias assim todos os dias. Não é simples tomar como exemplo, mas precisamos buscar todos os dias.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s