182 dias para o verão

Por Juliana

Eu tenho direito de reclamar do frio porque nunca saiu da minha boca que curto inverno. Mas as pessoas não sabem do que gostam (novidade?). No calor reclamam que tá quente e no inverno que tá congelando. Gostam mesmo é de reclamar.

Em meio a tantas campanhas nas redes sociais apelando pro quão complicado é resolver a equação inverno + estou solteiro, eu afirmo o contrário. Nada mais difícil do que namorar no inverno.

Vocês estão em casa, acabaram de tomar aquele caldinho verde sensacional que esquentou até a alma. Aí.. frio.. cobertor.. carinhos, beijos, amassos.. certo? Sim, apesar de eu achar que isso tudo acontece na mesma intensidade no verão, depois de um açaí. Disso vem o imaginário popular “humm fazer amor naquele friozinho..” As partes do seu corpo que ficam pra fora do edredon praticamente congelam e você chama isso de friozinho? Um pouquinho do bumbum que sai das cobertas e pronto.. bateu um vento, os espirros começam.

Tem também aquela parte de enfrentar uma fila de duas horas no frio abaixo de zero de Campos ou Monte Verde e torcer pra sentar numa mesa perto da lareira ou do aquecedor. E mal conseguir dar as mãos pro namorado porque não dá pra tirar as luvas. E se encostar  nariz com nariz dá aquele arrepio gelado. Ui!

E a briga pra desgrudar da conchinha de manhã e levantar pra ir pro trabalho? Isso é realmente mais complexo pra mim do que o calor. Fora a dança do papel higiênico sempre presente nessa estação. Esteja você munido de treze casacos e três potes de vitamina C, vai ficar resfriado. Não é praga, é que não tem jeito.

Não estou dizendo que não gosto de namorar no inverno. Eu não gosto DO inverno. Namorar eu gosto em qualquer estação, qualquer lugar. Agora, vem cá, tomar banho de cachoeira, fazer amor na praia numa noite de verão, vestir a alma com roupas leves, tomar banho de chuva… Fato, prefiro mesmo o verão! Um beijo e bom feriado!

4 Comentários

Arquivado em Juliana

4 Respostas para “182 dias para o verão

  1. Faça chuva, ou faça sol. Cai a neve ou brilhe um lindo dia. Bom mesmo é namorar, né Ju? Preciso sarar logo! uhu! Eu prefiro o frio pq andar com pouca roupa não é comigo, mas adoro um dia lindo, azul e quente para passear no parque!

  2. Rodrigo

    Ideal seria o outono. Friozinho bom pra dormir de conchinha e durante o dia calor, sol, céu azul…. eu gosto do frio, amo o frio: pessoas cheirosas, bem vestidas e mais comedidas em atitudes. Verão é igual a pouca roupa (e em certos momentos isso não é nada sexy) e mulecotes com seus carros cheio de som disputando pra saber quem tem o som mais legal, com muita cerveja e nada de responsabilidade – poderia ir namorar!

    PS> há 3 anos não sei o que é resfriado ou gripe… mesmo passando 3 dias a 0 grau (essa semana)…. buuuu que frio!

  3. Não gosto do frio, mas acho o inverno sensacional! Gorros, botas e cachecóis são muito mais sexy que biquinis e shortinhos. Dividir um vinho é mais sugestivo que várias cervejas. E quanto à bunda de fora no frio… bem, é melhor um ventinho passageiro do que aquele suor todo, não? =D

    • Juliana

      Continuo preferindo aquele suor todo! =) Obrigada pelos comentários e visite sempre nosso blog, Rê! Beijos!

Deixe um comentário

