Quantos sentimentos e sensações podem caber em uma semana?

Por: Marianna Abdo

Começou com o coração disparando em pleno domingo, antes de abrir os olhos. De onde vem esse perfume? Do meu cabelo. Ei, borboletas saiam do meu estômago.

No fim do dia uma mistura de medo e amor que me acompanhou a madrugada inteira. Muito amor. Aquele que há 23 anos está aqui.

Seguro aquela mão forte com a mesma intensidade e doçura que seguro o choro. Estamos juntos, sempre estivemos.

Lembrei da noite que procurei no seu silêncio a cura para a minha dor. Deitei do seu lado e chorei sem precisar responder nada. Agora era eu que doava o meu silêncio, deitada no mesmo peito, imitando o seu carinho.

A semana trouxe também o dia que há cinco meses eu temia. Sim, eu sofro por antecedência. Um pouco pelo realismo que sempre fez parte dos meus pensamentos, um pouco pela ansiedade que é minha maior companheira e um pouco por medo de deixar para sofrer na hora e doer mais. É como se sofrer antes, parcelasse a dor.

E o dia apenas foi.

2 Comentários

Arquivado em Marianna

2 Respostas para “Quantos sentimentos e sensações podem caber em uma semana?

  1. eu aprendi a não sofrer por antecipação.. pq pra mim não é como se parcelasse a dor e sim como se triplicasse… mas aproveita o amor que perdura há 23 anos… 🙂

  2. Juliana

    E aprenderemos a deixar o momento pro momento, o segundo pro segundo… a vida pra vida. E o dia é.

Deixe um comentário

