Acho….

Achar é um verbo que deveria estar fora da gramática.

Você diz “acho melhor assim” :
a) quando quer sobressair sua opinião diante dos outros]
b) quando você não tem certeza e não quer admitir
c) quando, infelizmente, você acha exatamente o contrário daquilo que diz que acha e não quer magoar/ decepcionar/ enfrentar o interlocutor.
d) todas as anteriores

Eu acho melhor este caminho. Eu acho que é uma boa mudar as cores. Eu acho arriscado tomar essa decisão. Parem para ouvir quantas vezes dizemos “eu acho”, não tínhamos certeza ou não queríamos.

E parem para pensar em quantas vezes dizemos “eu achava que….” na maioria das vezes estávamos errados, com sorte assumimos o erro. Com azar, e muitas vezes, só achávamos que estávamos errados…

Parem de achar. Sejam. Pensem. Assumam. E isso vale para mim também.

Deixe um comentário

Arquivado em Izabel

Deixe um comentário

