São Paulo, terra boa

Por Juliana

Há algum tempo minhas semanas tem carinho, surpresas ruins, saudade, falta de tempo etc etc etc, mas no meio de tanta bagunça o que eu desejava era mato.

Ontem fui conhecer o Parque Estadual da Serra da Cantareira, do ladinho do Horto Florestal. Fiquei encantada com a quantidade de velhinhos fofos subindo a trilha da Pedra Grande que, confesso, roubou meu fôlego algumas vezes.

Cheirinho de grama, raios de sol, passarinhos, hum.. Depois de passar pelo portão do parque, esqueci que estava em São Paulo e fui lembrar só lá em cima, quando a vista da cidade compensa a subida.

No meio do caminho, um grande lago reflete as árvores que quase repousam nas águas. Amigos fazem piquenique e casais tiram aquela soneca na sombra dos galhos. Com sorte dá pra ver bugios e esquilos. É realmente um passeio fantástico.

Existe uma paz na natureza, não sei se ela me responde ou me faz perceber que não preciso de respostas, mas, seja o que for, traz um bem incalculável aqui pra dentro.

4 Comentários

Arquivado em Juliana

4 Respostas para “São Paulo, terra boa

  1. Mayra

    Tenho tanta vontade de conhecer! E ontem o dia tava lindo! =)

  2. Se eu não fosse tão sedentária teria ido com você. Preciso sair mais do sofá pra curtir essa natureza linda!

  3. Marcos 'Pablito'

    Ju, me convida uma vez? Quero conhecer esse lugar!!!! Coisa linda!!!!!

  4. Renata Thomaz

    Uooooooou..preciso ir nesse lugar!!! FATO!

Deixe um comentário

