Adele – Um Caso de Amor

Eu conhecia a Adele sem motivo após um show em Paris lendo os tweets do Alexandre Inagaky, depois o blog dele e depois a lista de reprodução no Youtube que a Flávia Durante montou. Nem todos os vídeos estão disponíveis mais =[…

Me apaixonei, e se o Youtube fosse um disco de vinil eu o teria riscado de tanto ouvir, ouvir e ouvir.

De onde vinha aquela voz, aquelas letras, aquela melodia e aquele jeito que só a Adele tem? Como que um cara teria coragem de magoa-la a esse ponto? E pelo menos da mágoa ela fez músicas lindas!

Adele já admitiu em entrevistas que não pode ser “feliz para sempre” pois isso faria com que ela não mais compusesse! Será? Será que um coração apaixonado e correspondido seria incapaz de produzir arte e emoção?

A solidão costuma ser a esposa da maioria dos poetas, assim como a depressão, o suicídio, o sucesso após anos da morte, e outras coisas dramáticas. Se um coração infeliz é capaz de fazer coisas lindas, por que um coração em paz não é “tão bom assim”?

Quem quise saber mais sobre Adele ou acompanhar a devoção dos fãs brazucas podem fazer parte do grupo Adele no Facebook=)

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Izabel

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s