24 agostos

Por: Marianna Abdo

Agosto nunca me decepcionou. Foi no dia 15 de agosto de 1986 que eu ganhei o melhor irmão do mundo. E eu ainda nem era nascida. No ano seguinte, agosto me deu a vida.

Muitos anos depois esse mesmo mês me livrou de um amor que me machucava. Foi também agosto que me trouxe um amor que me fez crescer.

O primeiro semestre pode não ter sido bom, mas ele chega sempre para abrir o sol. Agosto pra mim é verão. 

Esse ano, mais um presente: um aniversário perfeito. Sem expectativas, sem esperar um cartão, sem aguardar aquele presente.

Um aniversário cheio de gente: aquelas do dia a dia, as que aparecem só de vez em quando mas te fazem esquecer o tempo que ficaram longe, as que chegaram pela primeira vez com sorriso largo, as que abraçam apertado, as que nunca mudam, as que te deram a vida, as que são sua vida. Toda aquela gente. Juntando aqueles que não foram.

E pode apostar: antes de agosto acabar, as unhas estarão longas e vermelhas.

6 Comentários

Arquivado em Marianna

6 Respostas para “24 agostos

  1. Juliana

    Vida longa aos seus agostos!

  2. E muitos outros agostos virão para a gente te abraçar apertado e te fazer lembrar o quão especial é para todos nós!

  3. Bruna

    ” …as que chegaram pela primeira vez com sorriso largo…” Quero fazer parte de mts agostos para abrir o sorriso, fazer um brinde e comemorar \o/ !!!
    uhuuu gostei da parte das unhas!!!! rsrs =)

  4. Fe Barros

    Que mês do cachorro louco o quê! Agosto é MARA. Um mês próspero.

  5. Agosto foi o mês especial na minha vida. Mês em que fui mãe, realização feminina, da natureza animal, da condição mulher. do ciclo da vida, dos sonhos do mundo…
    Filhos maravilhosos, que me deram alegrias desde o chorinho do nascimento até todo percurso, hoje e sempre!
    Mari querida te amo!
    Mamãe

  6. Bel

    Ahhhhh as famílias das minhas colegas de blog me fazem chorar! Primeiro o pai da Ju, agora a mãe da Mari…. Cadê minha mãe que não comentou nos meus textos ainda? Mari, fico feliz de ter feito parte, mesmo q só um pouquinho, do seu dia de aniversário =) E como disse a Ju, vida longa aos Agostos!

Deixe um comentário

