Ela voltou

Por: Marianna Abdo

Ansiedade, sua danada, fazia tempo que você não ficava aqui. Você que andava sentindo e esperando de menos ou você acha que eu gosto de gente sem graça? Eu acho que você gosta de mim. Gosto porque você sente. Não tem vaga, tchau. Não se nega abrigo para uma companheira de tanto tempo. Lá-lá-lá-lá. Adoro quando já estou na sua voz. Não senti sua falta. Sentiu, você não gosta de vazio. Quando você vai embora? Para de sentir que eu vou. Tchau. Prefere o vazio? Não. Sabia. Tá. Te amo. Eu não. Finge mal. Eu sei.

2 Comentários

Arquivado em Marianna

2 Respostas para “Ela voltou

  1. rsrs….estou me sentindo assim nessa semana….em compensação, fico clamando: vem “Ousadia”!!! Já essa daí, minha filha…não vem. hahaha

Deixe um comentário

