Férias

Por Juliana

Há tão pouco tempo faltava tanto. A gente contava em dias, eram mais de duzentos. Dias, horas, minutos, ficaram pra trás, unidos a muitos sonhos e traduzidos em passagens, roteiros, dinheiro, contatos, mochilas e que, agora, se resumem a um dia. Toda espera tem seu fim, aqui começa o meu.

Difícil exprimir em palavras, num sentimento ou quem sabe numa música, a descoberta desse momento. Um dia. Mas o danado do Mário Quintana me ajudou quando disse que “só existe no mundo uma grande novidade: viajar”.

Viajar deveria ser classificada como a palavra máxima de todos as línguas e vocabulários. Se os verbos sumirem, que fique este, viajar. Com ele, tantos: criar, experimentar, descobrir, entender, discordar, assimilar, pisar, sentir, sonhar, comer, envolver-se, chorar, cansar, enxergar, sorrir, pensar, amar, viver etc. Dentro de viajar mora o infinito.

Estou em paz e me acompanha um único medo: de que o caderninho de 70 folhas em branco não seja suficiente.

Vou ali me deliciar com todos os verbos possíveis … até a volta!

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em Juliana

3 Respostas para “Férias

  1. Chorei com o “Viajar deveria ser classificada como a palavra máxima de todos as línguas e vocabulários. Se os verbos sumirem, que fique este, viajar”. Muitos verbos para a sua vida e a nossa aqui no 20tantos! Vai ser incrível!

  2. Daqui um mês e meio sou eu, daqui menos de duas semanas a Mari, ou seja: em dezembro o blog vai bombar! Boa viagem!!!! E tomara q faltem folhas mesmo, escrever nunca é demais!

  3. Aninha Paschoal

    Querida, vai com Deus..aproveita esta oportunidade maravilhosa!!e na próxima que vc já vai estar superrr experiente vamos com vc viu?!beijosss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s