Mulher timeline versus mulher inbox

Por: Marianna Abdo

As mulheres se vestem para as outras e postam para as outras. Exagero? Levante o polegar a mulher que não liga para o facebook dele (s). Todas ligam, mas nem todas curtem.

É a escolha entre ser uma mulher timeline ou uma mulher inbox. Entre ser a que dá o primeiro like em qualquer coisa que ele posta – de comentários de futebol à foto do cachorro – ou a que manda um singelo “psiu” inbox no fim do dia. É o ser ou não ser da fêmea de hoje.

Taguear no primeiro check-in é o mesmo que transar no primeiro encontro: algumas fazem outras não.

A mulher timeline quase nunca faz comentários inteligentes. Não por preguiça ou incapacidade, mas para ganhar tempo e ser a primeira a comentar. Já apelidei uma delas de “mulher coração” que era o emotion que ela usava para comentar absolutamente tudo que meu amigo postava. Ele cansou, mas deve ter quem gosta. É a lei da oferta e da procura.

Às vezes, a mulher timeline escreve piadas internas que nem o rapaz entende. E aí não vem a resposta ou vem um “oi?”. Judiação!

Mas se tem uma coisa que ela consegue é intrigar. Digo isso porque já encanei muito com curtidas e comentários constantes, enquanto a verdadeira biscate pretendente estava em uma ligação interurbana nas chamadas recebidas no celular dele.

A mulher timeline pode ser uma isca de borracha, enquanto a minhoca gordinha está na caixa de entrada das mensagens de texto.

A fêmea timeline também pode afugentar. Quer desgosto maior que comentar um post – publicado há segundos – que ela já comentou? Dá preguiça e dó. Pior ainda quando você se arrisca e ela curte o seu comentário também. É urinar no poste.

E aqui fica meu pedido para os machos: conta pra nós, qual seu tipo de mulher?

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em Uncategorized

3 Respostas para “Mulher timeline versus mulher inbox

  1. Rafa F.

    Meu tipo preferido de mulher não é nem a inbox, muito menos a timeline, e sim a mulher face…to face. 😉

  2. Já tive mulheres dos dois tipos e posso garantir que a inbox é muito melhor. O comportamento na rede social normalmente reflete a personalidade da moça. Essas curtidoras desenfreadas normalmente são aquelas inseguras, que vão rir até das suas piadas mais sem graça, só por medo de te desagradar. Mas assim não tem graça! Nenhuma graça!

  3. Pingback: Sobre as de 20 e poucos | 20 e tantos ganchos...

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s